A viajante



É sempre complicado analisar a si mesmo, mas vamos tentar né, eu poderia dizer a vocês que pela camiseta da foto ali do lado é que... sou fã de The Big Bang Theory  (bazinga!), também não posso esquecer da falar que sou potterhead o que de fato aconteceu graças a minha mãe, que lia toda a noite Harry Potter para mim! Aliás ela despertou todo o meu amor pelos livros com HP, legal né?!
Sou gaúcha, do Rio Grande do Sul tchê! 
Colorada graças ao meu pai que obviamente é colorado e quem eu procuro manter atualizado em relação aos esportes (haha). Sou a 8 anos irmã mais velha, aliás irmã de um futuro youtuber ou gamer de sucesso!! 

Deixe ver o que mais posso falar... sou estudante de Fisioterapia com alma de estudante das areas humanas, taurina, amo all star, adoro blogs e sempre que preciso descobrir algo vou a procura de novos blogs.
E agora descobri que sou uma amante de viagens, aliás esse sempre foi meu sonho, viajar pelo mundo, vendo filmes como Sob o Sol da Toscana, Cartas para Julieta, e Comer,Reza, Amar a Itália foi escolhida como quem iria colocar o primeiro carimbo no meu passaporte.  
E sabe como é, o primeiro carimbo a gente nunca esquece ;)
Então vamos a Itália?

2 comentários:

  1. Querida viajante, de cara já adorei seu blog... vou ler com calma e com carinho. Beijos e Pizzas :) www.viajandonamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, muito obrigada pelo seu carinho! Adorei receber sua visita, volte sempre que estarei lhe esperando!

      Beijos e pizzas!

      Excluir

Ebaa, comentário novo!! Assim que possível eu lhe respondo! Beijos e pizzas ;)